quarta-feira, novembro 24

Então e porquê?

Pois é esta febre dos blogs também já me apanhou a mim. Em português chamam-lhe os e-diários e eu tenho cá para mim que é essa a razão deste sucesso. É que um diário é suposto ser altamente confidencial mas nesta época de voyers nada melhor que dizer tudo boca fora para triliões de internautas (que provavelmente nunca vão descobrir o nosso blog:). Eu por mim decidi criar este blog para publicar aqui uma série de dicas e pensamentos que quero partilhar comos meus amigos. Aliás preparem-se, só me aturam se quiserem mas... vou atulhar as vossas caixas de correio até me virem visitar aqui ao meu virtual sítio.

2 comentários:

Anónimo disse...

fixe! é giro ir a blogs de alguém que se conhece mesmo! já viste o substracto.blog-city.com ?
é o meu favorito!

Baby

Flácido Sulfúrico disse...

Pronto, pronto! Já cá estou! Não mandes mais mails!!! eheheheheheheh Sê benvinda a este "pequeno" mundo electrónico... Diverte-te muito e diverte-nos também... Acho que não é pedir muito... Beijos grandes e muito sucesso por aqui...
P.S. - se quiseres pôr um sistema de comentários igual ao meu vai a www.haloscan.pt, é mais práctico para o "comentador" que este...