quinta-feira, dezembro 9

Até já!

Meuzzz amigozzzz, como não vou aparecer por aqui nos próximos dias deixo-vos aqui umas fotos da nossa lua-de-mel no Egipto. Não é para vos fazer inveja, é só para lembrar dias quentes e solarengos.

Deixo também uma boa ideia, recebi este mail e eu vou limpar as minhas estantes. Uma boa maneira de limpar a casa é dar aquelas coisas que já não precisamos à séculos a pessoas que vão delirar com essas coisas e lhes vão dar uso ao fim de tanto tempo. Aqui fica a dica:

Encontro-me a leccionar em Dili, na Escola Pré-Secundária Cristal.
Esta escola, a semelhança de muitas, muitas outras não tem biblioteca.
Tem apenas uma estante (na sala dos professores) na qual se encontramapenas livros em inglês, oferecidos pela Australia. Os únicos livros emportuguês são os manuais e gramáticas de português que foram fornecidos aescola. Já perceberam o que eu quero? Gostava de ajudar a fazer umapequena biblioteca naquele mesmo espaço.
.... será que alguém tem por aí uns livros (de preferência literaturainfantil/juvenil, manuais escolares de várias disciplinas e outros),revistas e jornais que já não fazem falta? Se tiverem enviem-mos.
Decerto que vão ser muito úteis aos meus alunos e aos meus colegas(professores timorenses).
Se estiverem dispostos/as a fazê-lo aqui vai o endereço:
Embaixada de Portugal em Dili> A/c Professora Ana Medeiros - Dili Edifício ACAIT
Av. Nicolau Lobato> Dili - Timor Leste
Obrigada,
Ana Medeiros
PS: Já agora informo que existe uma tarifa especial dos correios (2Kgcustam 2,75 ?).

Sem comentários: