segunda-feira, janeiro 31

AO TRABALHO!!!!

Devem pensr que eu tenho personalidade bipolar, mas não é nada disso. Como qualquer pessoa fico triste mas passa-me depressa, afinal a vida são dois dias e o Carnaval são três ( e vêm aí).
Avida é que sabe, e sabe muito melhor que nós. Não vale a pena insistir muito, porque se não está escrito que é por ali, não é e pronto. O Flácido deixou-me esta mensagem: "Se é essa a resolução é porque tem de ser assim, tudo tem um sentido e vais ver que vais ter tudo o que tens direito e serás muito feliz... Deixa-te ir, há uma lei do Taoísmo que é a "lei da não-acção" ou "imutabilidade proveitosa", aplica essa lei na tua vida e terás uma saúde muito melhor... " e eu agradeço-lhe muito porque é mesmo isso. Eu que ando sempre a apregoar estas coisas aos meus amigos tenho de ser a primeira a agir em conformidade!
Por isso meus amigos, agora que tá decidido, VAMOS AO TRABALHO!!! Não há mais tempo a perder, daqui a nada já temos montes de cházinhos para beberricar:)

Sem comentários: