quinta-feira, janeiro 6

Here comes the sun

Sabem quando parece que as coisas não podem ficar piores? E ficam mesmo!!!!! Pois eu tou a passar uma dessas fases, já estava para escrever aqui à uma série de tempo mas caía mal ter uma cena de choradeira em pleno Espaço Internet de Vila Real por isso fui deixando andar, isto e tudo na minha vida, mas hoje... Tive uma conversa séria com uma grande amiga, tive a tal cena de choradeira não no Espaço Internet mas em plena Gomes (o que também cai muito bem) e no fim apareceu um solzão e por artes de magia passou-me a neura. Também convém dizer que tou naquela semana difícil em que as hormonas tomam conta de nós (que me perdoem a sinceridade os leitores homens que não costumam ficar à vontade com estas inconfidências).

Cheguei a esta genial conclusão, o que tiver de acontecer acontece mesmo, com neura ou sem ela, por isso cara alegre e boa disposição que o que se leva desta vida é o que se come e o que se bebe ai! ai!

Sem comentários: