quarta-feira, janeiro 12

Pneumonia!! Frio!!! O Horror!!!

Voltem a reler o post de 6 de Janeiro s.f.f.
Pois é, já passei a outra fase, agora já me rio das novidades que a vida me traz. Estão a ver a minha fofica côr de mel? Pois ontem fui ao veterinário e a Kira tá com um princípio de pneumonia, já nem vale a pena reclamar com a vida, olha, entrego-me e gozo:)
Eu tenho uma teoria. Segundo os chineses o ano ainda não acabou, só lá para 8 de Fevereiro. Ora este ano que passou foi o do macaco, e que brincalhão que o gajo foi. Ora quando nós passamos o ano achamos que agora é que vai ser, este ano novo vai ser o melhor de sempre e vai correr tudo bem, mas esquecemos dos amarelinhos do outro lado do mundo. Eu acho que o macaco está a estrebuchar porque não se quer ir embora e nós é que pagamos, mas vem aí o galo e vamos ver o que nos espera:)

Sem comentários: