segunda-feira, março 7

E "prontos"...

E "prontos" a primeira tarefa já está!
Como devem ter reparado já não consigo actualizar isto com tanta frequência como à umas semanas, é que eu agora estou mesmo a trabalhar!!! Pasmem-se:)
Pois é, a primeira tarefa já está. As máquinas já deixaram a terra prontinha à espera que venham as estufas. Tenho "montes" de fotos para vos mostrar mas para variar aqui no espaço internet não dá para pôr, ficam prometidas para quando conseguir ter net em casa, ok?
Nem sint0 as ondas de frio que têm anunciado, tenho apanhado escaldões nas bochechas (que quem me conhece sabe que não são pequenas e sempre rosadinhas) todos os dias. A Quinta está a ficar com um ar completamente diferente e mete medo. Medo desta empreitada maior que eu, mas ao mesmo tempo dá prazer olhar para a (r)evolução que acontece todos os dias diante dos meus olhos. Com jeito vai!

Sem comentários: