sexta-feira, março 11

Gostei desta :)

Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão a lenha para fazer o
almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado
caiu no rio.
A mulher suplicou a Deus que a ajudasse.
Ele apareceu e perguntou:
- Por que choras?
A mulher respondeu que o seu machado tinha caído no rio.
E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado com cabo de ouro, e
perguntou:
- É este o teu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado com cabo de prata:
- É este o teu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um machado com cabo de madeira, e perguntou:
- É este o teu machado?
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para
casa, dando-lhe os três machados como presente.
Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campo quando
ele tropeçou e caiu no rio.
A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda.
Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, porque choras?
A mulher respondeu que o seu esposo caíra no rio.
Imediatamente Deus mergulhou, tirou o Brad Pitt, e perguntou:
- É este o seu marido?
- Sim, sim, respondeu a mulher.
E Deus enfureceu-se.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor
ia tirar o George Clooney do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o
Senhor tiraria o meu marido; e quando eu dissesse que sim, o Senhor
mandar-me-ia ficar com os três.
Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia...
Só por isso eu disse ''sim'' para o primeiro deles.
E Deus achou justo, e a perdoou.
MORAL DA HISTÓRIA: MULHER MENTE DE UMA MANEIRA QUE ATÉ DEUS ACREDITA...

Sem comentários: