quinta-feira, março 3

O primeiro dia do resto da minha vida

E começou... que grande dia! O terreno das estufas ficou limpo num piscar de olhos, muito mais rápido do que eu imaginava. Não tarda já lá tenho as estufas cheias de plantinhas. E esta é para a Ticha, lembras-te de me dizer que gostavas de ver as máquinas a trabalhar mas não dava para ficar a olhar porque os homens começavam a mandar "bocas"? Pois eu fico todo o dia a olhar para eles, a brincar com os caterpillares, parecem Legos:)
Mas ontem foi uma maratona, daquelas que eu gosto. Além de começar a minha empreitada ainda fui ao Porto estrear-me no FantasPorto. E que bela estreia. "Wonderful Days", segundo o Mário Dorminsky o melhor filme de animação que já se viu. E realmente é verdadeiramente WONDERFUL. Eu que nunca tive o prazer de ver "A Princesa Mononoke" e "A viagem de Chihiro" fiquei maravilhada com estes Dias Maravilhosos!

Sem comentários: