quarta-feira, novembro 2

Então está explicado:)...(na resisti, desculpem)

E assim começou tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:

- Só tenho dois presentes: um é a arte de fazer xixi em pé...

- Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! Eu!!! - gritou Adão

- Eu quero, por favor... Senhor, por favor, por favor, por favor, por favor sim? Facilitar-me-ia a vida substancialmente.

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão.

Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Éden e fazia xixi em todas as árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...

Deus e Eva contemplavam ao homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus:

- Deus... qual é o outro presente?

Deus respondeu:

- Cérebro Eva, cérebro...

Sem comentários: