segunda-feira, dezembro 19

Tá decidido!!

Então aqui vai...ora leiam outra vez o post de 13 de Dezembro.
Já está? Quando acabei de escrever esse post fui ao mail e tinha lá uma proposta fantástica. E quantas vezes nos aparecem propostas fantásticas? Pois é, não se podem desperdiçar assim. Só que esta proposta fantástica é em Almeria, Espanha, a pelo menos 10h de caminho de Portugal. Fiquei tão abananada que só agora que enfim aceitei começo a gozar a ideia e a perceber melhor a honra deste convite.
Então é assim, para quem não sabe estive a trabalhar em Almeria há dois anos numa empresa de óleos essenciais. Fui lá sem conhecer o gajo de lado nenhum e disse "soube que vocês são das empresas a trabalhar melhor nesta área na Europa e queria trabalhar convosco", ao que me responderam que não tinham assim nada para fazer. OK! Passado uns meses tinha um mail a perguntar se a minha vontade ainda estava de pé e lá fui eu à aventura. Foi óptimo, custou-me um bocado estar longe, tanto que quando voltei casei-me:), mas foi uma óptima experiência.
Agora a propsta é ainda melhor! Um dos sócios foi viver para Londres e precisam de alguém que tome conta do "estaminé" por 3 meses. Tomar conta dos clientes, das encomendas, montar o laboratório novo, representar a empresa na BioFach( a FEIRA de produtos biológicos) e dar formação a alguém que vai ficar depois a tomar conta de tudo. Irrecusável não é?
Quem me convenceu foi o dADO(se ainda não me tivesse já casado com ele, acho que casava com ele:) Pura e simplesmente disse:"Claro que vais, prefiro que estejas lá do que sem nada para fazer, entediada e depressiva, em casa." E ele tem razão, vai ser duro, mas sinceramente, pior é não ter nada que fazer, nenhuma razão para me levantar da cama e estar indefenidamente à espera que o IFADAP me dê euros para trabalhar.
Assim sendo...aqui vou eu para Almeria. A minha pergunta é: se depois de 2 meses voltei para me casar... desta vez o que se irá passar daqui a 3 meses;)?
Quem sabe? Outra grande aventura? O que vale é que depois do choque inicial até curto estas surpresas da vida!!!

Sem comentários: