terça-feira, dezembro 13

Ufa...muito melhor agora:)
Passei um belo fim-de-semana com o meu amor. No sábado ainda tivemos a sorte de apanhar um concerto do Zé Mário Branco, emocionei-me, pensei na vida, dormi, descansei e voltei a casa!
Houve tempos em que eu tinha o sonho como qualquer uma das pessoas que conheço de correr mundo, trabalhar no estrangeiro, fazer voluntariado em países exóticos e pertencer toda a todo este planeta. Agora sei que a minha felicidade está comigo, não é preciso procurar no outro lado do mundo, e serenei.
Claro que não viro as costas a uma boa aventura, e viajar continua a ser o meu vício favorito, mas quem me tira o meu canto e os meus amigos...
Hummm... que bom este frio solarengo, um chocolate quente na Gomes e a vida pela frente para ser feliz!!

Sem comentários: