segunda-feira, dezembro 5

Voltei,voltei...Voltei de LÁ!!!

Já tou de volta!! Nos entretantos estive na tal Feira de Artesanato e vocês nada...nem um ar da vossa graça, um commentzinho, nada!! Mas já todos sabemso que pedinchar comentários não dá em nada, né?
A feira foi muito fixe, não ganhámos muito dinheiro (deu para pagar o stand e ainda ficámos com uns trocos) mas o que importa é que toda a gente se encantou com os gigantoninhos, com a simbiose das minhas fotos com os poemas do dADO, e isso é que conta. Tenho de fazer o download das fotos para vos mostrar, pode ser que vocês também se encantem:)
A casa ficou um caos (para a semana tenho de voltar a Vila Real cheia de vontade de virar a casa do direito) mas tivemos lá montes de amigos, e casa cheia é casa feliz!!
Agora estou de volta aqui ao laboratório e às minhas plantinhas, pronta para descobrir a composição química destas safadinhas(o que se está a revelar mais difícil do que era suposto...)

Sem comentários: