quinta-feira, janeiro 12

Ele há coisas!!!

Ontem eu e o Pedro (o meu patrao!) acabámos por definir o meu horário de trabalho! Nada mais nada menos que :
8h-13h
16h-21h
Ora eu ñ sou uma mulher de manhãs! E esta coisa da sesta é coisa que também ñ percebo! Quer dizer sou completamente a favor da "siesta" (ele há coisa melhor depois de um belo almoço?), mas ficares a trabalhar até ás 20h ou 21h??? No me gusta!
Mas isto tudo era para dizer que hoje lá tive que pôr o despertador para as 7h da matina. Lá para as 6h45m acordei, ñ sei bem porquê, abri meio olho e em vez de me virar para o outro lado como faço sempre, fiquei logo acordada!
Às 7h levantei-me e tive tempo para tudo o que sempre desejei fazer de manhã. Fiz uns minutos de meditação, arranjei-me com toda a calma, tomei o pequeno-almoço como deve ser, deixei a casa mais ou menos arrumada;) Percebi então que ñ tinha ligado o despertador! (deve ter sido o meu ANJO:)
Bem...resultou, estou aqui fresca como um carapau e farta de trabalhar!!!

Sem comentários: