terça-feira, janeiro 24

fim-de-semana


04, originally uploaded by MicasMariana.




Pois é, este é daqueles filmes que provavelmente nunca teria visto se ñ estivesse cá e a oferta fosse pobrezinha. O que é facto é que gostei muito do filme, JARHEAD, é um filme de guerra, mas nada do que se possa imaginar. É um filme que mostra o ridículo que é a formaçao militar, a guerra, tudo o que gira em torno disto.
Isto era o que eu imaginava, o que me leva a concluir que é muito pior do que o que nos mostram aqui... "Todas as guerras sao diferentes...Todas as guerras sao iguais!" ESTÚPIDAS!!
Quando era pequenina tive uma ideia que continuo a achar brilhante: porque é que em vez de se fazerem guerras, o Bush, o Blair, e os demais ñ resolvem o que têm a resolver num jogo de computador? Agora até já podem ter uma WorldWideWar, online e com o nº de participantes que se queira!!!
Voltando ao filme, tem o novo sex symbol americano Jake Gyllenhaal, que vai muito bem, mas sinceramente ñ lhe acho grande piada. Prefiro o camarada de caserna Peter Sarsgaard, ou entao o namorado de "Brokeback Mountain" Heath Ledger. Esses ainda lhes piscava o olho;)

Este fim-de-semana ainda fui passear ao Parque Natural de Cabo de Gata, definitivamente o passeio mais lindo que se faz nestas redondezas. Hei-de vos falar mais dele...

Sem comentários: