terça-feira, janeiro 17

IIIAAA-BBBAAA-DAAA-BAA-DDOOUUUUU!!!

E é a LOUCURA!!!
É o DELÍRIO!!!!!
Minha gente...ATENÇAO!! ATENÇAO!!!
Tenho um comparsa de trabalho!!! Um companheiro!!! Um administrativo!!
Se eu soubesse pôr som nesta porra é que vocês iam ver!!!
Pois é leram bem...tenho companhia aqui no escritório!! Só pelas manhas, mas também se fosse todo o dia ñ podiam estar aqui a escrever-vos estas baboseiras:P
Conheci-o esta manha e parece-me bem fixe. É meio argentino, meio alemao, ñ tem nada a ver com o o outro patrao dele (q eu conhecia e q me cumprimenta com qq coisa tipo "Entonces cariño, como estás?!!!!!!!!" santa paciência), e deu-me uma óptima notícia...Há restaurante japonês em Almería!!!! Sim senhora, o gajo tem pinta (espero eu sinceramente...).
E adivinhem como se chama?? MARIANO.
:) Ele há coisas!!

Sem comentários: