sexta-feira, janeiro 27

Mais um fim-de-semana

Pois é minha gente, e a brincar a brincar já cá tou há 3 semanas. Nem parece! Ñ sei se por estar meia anestesiada para ñ morrer de saudades, se por ser tudo novo e um desafio constante, sei lá, ñ sei.
Por cá ñ se está mal nem bem, está-se. Vai se estando. Já tenho as minhas tarefas e hábitos, e vou gerindo muito bem o que faço aqui pela cidade, para ñ deixar de ter coisas para fazer e sítos para visitar.
O trabalho vai indo, percebi enfim o que cá estou a fazer;) e vou fazendo. Contacto todos os clientes possíveis e imaginários. O pior é esperar resultados de todos esses contactos, porque ñ sao imediatos, ñ dependem de mim e assim parece que ñ faço a ponta de um c...

Hoje tenho a tarde livre (nada de bocas, hem? venho trabalhar amanha, tá?¿??) por isso venho já aqui desejar-vos um belo dum fim-de-semana. Aqui está um tempo de m... mas logo se vê por onde me vou entreter:D

P.S.- a história das músicas precisa de mais umas investigaçoes, fica p'rá semana ok?

Sem comentários: