segunda-feira, janeiro 23

RNE 3

Já que vou ter de ficar por cá depois dos esplendorosos resultados de ontem :P é melhor começar a debruçar-me sobre os aspectos positivos desta terra.
O primeiro é a RNE 3-Radio Nacional Espanha 3.É uma das coisas de que senti falta quando saí de Almería da 1º vez. Imaginem no panorama musical espanhol, e especialmente no das rádios, em que o normal e recomendável é ouvir os diversos rebentos das diversa Operaçoes Triunfo uma rádio que passa música de qualidade, mas de muita qualidade, pelos parâmetros europeus.
Pois nesta rádio descubro imensos grupos espectaculares, q dificilmente ouço noutro sítio qualquer. Já ouvi programas soubre Hedningardna e é muito comum passarem KIMMO POHJONEN. Parece que estou a falar de marcianos ñ é? É o que eu sinto a cada surpresa desta programaçao. Aliás posso-vos dizer que só nós é que ñ ouvimos Sara Tavares, eu que ñ consegui trazer o "Balancé" tenho ouvido todas as semanas!
E um dos programas mais deliciosos é a esta hora, com músicas daquelas que nós fazemos Km e Km para ouvir em Sines e em Sendim. Gaiteiros! Tamborileiros! Cantadeiras! Que delícia!

Sem comentários: