sexta-feira, janeiro 6

Vou tentar explicar para conseguir perceber.

Da 1ª vez que fui para Almeria fui completamente à maluca! Não sabia ao que ia mas ia. E foi duro, estive 2 mese numa terra que não é bonita por aí além, sozinha (mesmo, completamente, nem secretária a empresa tinha), durante 1 semana o meu patrão foi de férias por isso só falava mesmo com as meninas dos supermercados ou dos cinemas, tive de me aguentar sozinha com tarefas que não era suposto ser eu a fazer como tratar das encomendas e contactar com os laboratórios e ainda tivemos os PC's todos pifados por causa de um vírus qualquer.
Eu gosto muito de estar sózinha, ter tempo para mim, ler, ir ao cinema... mas depois de estares nem sei quantas semanas a ir à praia (sozinha), a passear por sítios simpáticos (sozinha), a ver filmes porreiros (sozinha), faz-te falta voltares-te para o lado e teres alguém para comentar isto tudo, alguém para ir beber um copo à noite...
Mas eu também preciso é de saber ao que vou, e desta vez já sei:) e estou mesmo convencida que vai ser muito fixe, vai correr muito melhor do que eu prevejo!!

Sem comentários: