quarta-feira, fevereiro 1

DUQUEMEDAO!!

Posso dizer, orgulhosamente, que já ñ fumo um cigarrito desde que sai de Portugal!!! Ora, isto tem uma explicaçao muito simples:vai para ano e meio, deixei de fumar, eu e o meu homem, ele conseguiu, eu ñ. Fumo pouquito, e na prática ñ me faz falta nenhuma, mas se estou com alguém que fuma ñ resisto a cravar um cigarrito, o que me dá mesmo prazer:) Ou seja, comecei a fumar uma marca muito antiga e conhecida por todos os fumadores DUQUEMEDAO, e como aqui ñ tenho ninguém QUEMUDÊ, ñ há cigarrito p'ra ninguém. Resumindo, passei a ser daquelas párias que ñ compra tabaco e crava todos os amigos, para descargo de consciência vou distribuindo uns trocos para ajudar nas contas:).
No meio disto tudo era só para dizer que este Fenómeno Curioso me deu um desejo de um cigarro que nem vos conto!! Enquanto ñ sair desesperada e ñ comprar um maço tá tudo controlado:D

Sem comentários: