quarta-feira, fevereiro 8

Estava toda desconsolada porque ninguém me convidava para isto, e ñ me tava apetecer fazê-lo assim sem mais... Aqui arranjei a desculpa para fazer e aqui fica:)


Quatro empregos que já tive na vida:

1. Promoçoes para a OLÁ e ICE TEA pelas praias de Portugal. Foi uma delícia, praia, bronze, passeio e comíamos como lordes (tínhamos grande subsídio de alimentaçao!!)
2. Estágio de Adega numa empresa vergonhosa que nem vou dizer o nome. Fui chulada à força toda, mas já sabia que ia ser chulada e quis ir na mesma por isso ñ me posso queixar. Ñ me pagaram quase nada, trabalhava desde as 7h ás horas que fosse e se havia problemas de noite ainda tinhas de lá ir, dormíamos num sítio sem janelas e onde chovia (de tal maneira que cheguei a ir dormir para a adega) e o chefe era um idiota presunçoso. Foi das experiências em que mais aprendi e que me valem cada vez mais no mundo de trabalho. (há males que vêm por bem!)
3. Assistente de Produçao do FRINGE - Festival de Dança Contemporânea. Deu-me um gozo do caraças. Produçao de espectáculos é o que me faz mesmo feliz!! Ainda lá hei de ir parar!!!
4. Bolsa de Investigaçao na FCUL. "Eu tenho dois amores..."Óleos essenciais e plantas aromáticas e medicinais sao o outro;) Nestes tenho a sorte de já andar metida com eles!!

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta (por acaso ñ costumo repetir nem filmes, nem livros):

1. Música no Coraçao
2. Never Ending Storie
3. todos os que tiverem o Johnny Deep
4. inclui muitos do ponto 4, mas qq um do Tim Burton;)

Quatro sítios onde vivi:

1. Lisboa
2. Tomar
3. Vila Real
4. Almería

Quatro séries televisivas que não perco:

1. Sex and the City
2. CSI
3. Medium
4. House
(o 3 e o 4 descobri aqui em Espanha e sao um espectáculo!)

Quatro sítios onde estive de férias:

1. Odemira-Zambujeira do Mar (retiro espiritual anual...já ñ tao anual, mas tenho pena!)
2. Nova Iorque (antes das Torres, tenho de voltar!)
3. Marrocos (para voltar vezes sem conta, até hoje é o meu destino favorito!)
4. Egipto (lindo e inesquecível, claro! óbvio, né? por todas as razoes e mais alguma;)!!)
(sim, sou esquisita, vou sempre para lá)

Quatro dos meus pratos preferidos:

1. petiscos
2. tudo o que a Mafalda me quiser cozinhar!!
3. arroz de atum com ovo estrelado
4. sushi-sashimi e aquelas coisas esquisitas

Quatro Websites que visito diariamente:

1. Blogs vários
2. Mails
3. Público
4. MSN

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:

1. Enroscada no sofá com o Princepezinho
2. Numa jantarada com a Gang da carrinha branca
3. A passar férias num turismo rural do Parque de Cabo de Gata com quem vocês sabem;)
4. Na Patagónia

Quatro bloggers a quem convido a fazer este questionário:

Pipas, Luxy, Claudinha e Baby, porque sei que passam por aqui e sao daquelas que ACTUALIZAM os respectivos blogs!! E a toda a gente que está mortinho para o fazer;)

Sem comentários: