quarta-feira, fevereiro 8

Fim-de-Semana


IMG_1816, originally uploaded by MicasMariana.

Enfim tenho um tempinho para vos contar o fim-de-semana.
Começou logo bem, fui ao aniversário da Letícia e foi muito fixe. Estivemos na conversa até ás tantas, fiz-lhe um peitoral que ela gostou muito e conheci uma série de amigos dela.
Mas depois melhorou. Tive visitas este fim-de-semana!! A Ana e o Eurico deram cá um pulo antes de irem para a Serra Nevada. Sábado á noite fomos jantar a um sítio que eu queria experimentar e acompanhada é sempre melhor! Casa Puga, masmo no centro histórico e com petiscos deliciosos...uma delícia.
Domingo fomos passear ao Cabo de Gata, como ñ podia deixar de ser:). Estava mau tempo e ñ deu para fazer uma caminhada que me estava mesmo a apetecer mas o Parque estava lindo como sempre. Eles adoraram, e eu ñ me lembrava, mas como a Ana é de Geologia delirou e tirou "montes2 de fotos para os aluninhos dela!!
Eu sei que na foto ñ se vê nada mas ainda tenho muitos prupridos de postar a malta assim na world wide web:S.
Ainda tive direito a encomendas surpresas do meu amor e dos garatujos, mas isso fica para futuro post:D, com foto e tudo!

Sem comentários: