quinta-feira, fevereiro 2

Mega Giga Kapa Mimos

Esta manha é que foi trabalhar!! "Tudo acaba bem quando bem começa":)
E assim sendo, acho que tenho direito a um cadito de vício, só um cadito;).
Ontem ouvi uma boca foleira sobre as minhas amizades virtuais e fiquei a pensar nela até agora (talvez por isso precise de exorcizá-la aqui). Percebo perfeitamente donde veio, porque veio e como veio, e até entendo (sao coisas que ficam cá comigo, ok? mesmo virtualmente ñ podemos expor-nos demasiado:)...mas a verdade é que fiquei a pensar nela.
Acho que ñ me sai da cabeça principalmente porque por muito ridículo que seja a verdade é que realmente o grande apoio que tenho tido aqui tem sido desta maravilhosa rede, wide, mundial, trans-fronteiriça, de amigos, de conhecidos, de pessoas que ñ passam de nicks, de nicks que nos falam ao coraçao, blogs, sms, msn, bites e bytes.
Como já previa (ás vezes é triste ter razao...) há amigos do coraçao que ainda nem me mandaram uma mensagem, mas por outro lado há nicks que acertaram na mouche nos mimos, nas palavras de força e incentivo.
Os amigos serao sempre amigos...mas ñ me importo nada de assumir estas novas formas de amizade.
Amor e carinho ñ se medem aos bytes!!

Sem comentários: