segunda-feira, fevereiro 13

Q STRESS!!!

Nem vou dizer aquela da praxe "Só a mim!!" ou aquela "Comigo é sempre assim!!", mas eu bem que pressentia que ainda ia ter de penar antes de aterrar em Nuremberg!
Esta manha ia confirmar o voo para amanha, e... Surprise! Surprise! Ñ havia nada para confirmar!! O cartao de crédito ñ tinha sido aceite e supostamente enviaram-nos um mail a cancelar...coisa que, para isto ser uma boa história, CLARO que nunca chegou!
Bem, já tá tudo tratado. Lá consegui outro voo, vao ter de me levar a Málaga, mas havia de ser lindo se eu na fosse!! Perder a oportunidade de morrer de frio? De ir dormir ao albergue, que por acaso fica SÓ no castelo de Nuremberg (lindo!lindo!)? De ir gastar "rios" de dinheiro com todas as coisas fantásticas que vou encontrar na Feira? E "prontos", ok, trabalhar um bocado, né??

Sem comentários: