segunda-feira, março 6

Brokeback Mountain


brokeback_mountain, originally uploaded by MicasMariana.

Aproveitei a minha passagem por Lisboa para ir ver o Brokeback Mountain, já sabem que eu aqui faço um grande esforço para não ver bons filmes com estas vozes de boneco animado.
Bem, não levava nenhuma expectativa, eu e a Luísa só queríamos ver dois gajos giros aos beijosJ. Ela adorou, eu nem tanto. Será sacrilégio dizer isto? Ok, não é um filme mau, mas também não acho que seja um filme óptimo, e muito menos para tanto galardão que anda a receber!!! Acho que se podia ir mais fundo na história, os moços não vão mal não senhor, mas como na maior parte destes êxitos de bilheteira, fico sempre com a sensação que se fosse cinema europeu seria muito mais forte, mais profundo, melhor. Pode ser só o meu mau feitio!!???!!!?
P.S.- Tou em pulgas para ver o Capote, mas é mais um que vai ter de esperar por uma sala lusa. O gajo é um estrondo não é???

Sem comentários: