segunda-feira, março 6

O Mundo dos Negócios

Nunca me imaginei metida no mundo dos negócios. A sério! E parece-me cada vez mais que não vou conseguir escapar.
Uma coisa engraçada que notei na feira em Nuremberg foi: os espanhóis são um zero à esquerda em idiomas né? Fiquei amiga de um homem que se não fosse por mim não sei como tinha comido, viajado e chegado à feira nesses dias. Por outro lado, nós portugueses somos um espanto, falamos tudo e mais alguma coisa, somos amáveis e falamos com toda a gente no seu idioma. Conclusão, na feira havia um pavilhão todo dos espanhóis e portugueses havia 3 stands. Moral da história? Não sei, se quiserem divagar sobre isto estão há vontade. O que eu tenho aprendido com nuestros hermanos, pelo menos com o frenético do Pedro, é falar menos e trabalhar mais. Não sei se é só o Pedro e os amigos dele que vou conhecendo, mas estes gajos não param. Metem-se em milhentos negócios, do azeite, ao aloé, às energias, e não se ficam pelas hipóteses...metem mesmo mãos à obra.
Só espero que a minha costela espanhola, ok ok, galeguita, me tenha trazido esses genes!

Sem comentários: