segunda-feira, março 6

Que fim-de-semana!!!

No sábado ainda saí...de manhã fomos visitar um produtor de azeite (e de tudo, pelo que percebi!). É que o Pedro não consegue estar quieto e agora tivemos um pedido de 500kg de folha de oliveira, e “prontos”, se não temos há quem tenha e toca a procurar. Há tarde fui ao cinema ver “La Fiesta del Chivo”, não sei qual é o título que tem em Portugal, e gostei muito, principalmente da história, tenho de ler o livroJ. A mim faz-me muita confusão isto dos livros/filmes...filme/livro. Se leio um livro que me apaixona nunca me apetece ir ver o filme, para não estragar todo o prazer que me deu. Se vejo o filme primeiro parece-me que quando estou a ler o livro não consigo descolar das imagens que me deu o filme, e o livro fica muito mais sensaborão e sem piada. Com os filmes que vejo aqui não sinto que corra este risco...sinceramente nunca consigo sair de lá a dizer se é um bom filme ou não, se as interpretações foram boas, na verdade passa-me tudo um bocado ao lado:S
Bem...no resto do fim-de-semana tivemos um temporal tão forte que não pus mais o pé fora de casa. Mas um temporal a sério, tive de fechar os estores para não se partir tudo, e pelos vistos ouve não sei quantas árvores pelo ar.

Sem comentários: