terça-feira, abril 11

state of the art de COMUNICAR

Em casa não tenho telefone, nem internet, nem uma televisão que se veja (para dizer a verdade não apanhamos a 2:, mas como estou em processo de desintoxicação de TV não me faz falta nenhuma).
Destas 3 faltas, o que me faz mesmo falta é a internet, mas se para deixar de ter falta de internet, tivesse de deixar de ter falta de qualquer uma das outras duas, por mim tudo bem.
Fui então estudar a hipótese da NetCabo. Rapidamente foi descartada, em Vila Real, ou pelo menos na minha rua, não há. OK, vamos há próxima hipótese.
Linha telefónica, já desconfiava que era caro, mas não é caro, é pornográfico. Vamos estudar outras hipóteses.
Wireless, já com os papeis todos tratados, fotocópias de tudo e mais alguma coisa, surge-me uma dúvida. Será que no meu portátil dá para usar estas placas de wireless? Pois não, claro que não, só podia...
Não sei muito bem qual vai ser a hipótese vencedora, mas que raios, há-de haver uma solução!!!
Pelos vistos a ONI e a EDP já estão a testar já uma coisa que existe em Inglaterra há um "montão" de anos que é internet pela corrente eléctrica. Quem quiser pode espreitar aqui. Ontem já no gozo total já só dizia que essa hipótese ia levar uns anos a chegar a esta terra...mas se a Net passasse a vir nas botijas de gás tava safa. Botijas PLUMA de sandálias brancas!!! Arre!!

Sem comentários: