quinta-feira, maio 11

Arranjei emprego!!!!!

"Tu precisas tanto de amor e de sossego
- Eu preciso dum emprego
Se mo arranjares eu dou-te o que é preciso
- Por exemplo o Paraíso
Ando ao Deus-dará, perdido nestas ruas
Vou ser mais sincero, sinto que ando às arrecuas
Preciso de galgar as escadas do sucesso
E por isso é que eu te peço

Arranja-me um emprego
Arranja-me um emprego, pode ser na tua empresa, concerteza
Que eu dava conta do recado e pra ti era um sossego (...)"
Sérgio Godinho

Minha gente: ARRANJEI EMPREGO!!!
Na semana passada fui lá à entrevista, que foi surreal, e vim de lá com a sensação que ainda me arriscava a ser mesmo escolhida. Ora e não é que fui mesmo??
É que ainda por cima é um trabalho com piada, é para uma empresa francesa, ISAGRI, que faz software para gestão de empresas agrícolas. Eu só tenho de ir explicar como funciona o tal programa informático. Tem tudo o que eu gosto, agricultura, informática e formação. Ouro sobre azul:D
Vai ser muito bom ter o que fazer, mas devo confessar que ainda melhor vai ser começar a receber dinheiro certo ao fim do mês!!!

Sem comentários: