terça-feira, maio 30

! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Imaginem...tentem visualizar:
Tou eu na formação, somos 9 á volta de uma mesa, cheios de computadores portáteis, PDAs, cabos e fios e carregadores e tudo, e tudo, e tudo. De olhos em bico à volta do tal programa informático que estamos a aprender (para depois ir ensinar...), o som de fundo é "parcela que parcela?", "mas a vindima foi em que data?", "quanto é que se usou de 7-14-14 ?" e no meio disto tudo decidi dar um "hello" a uma amiga no MSN.
Ora, conversa puxa conversa...tá tudo? que andas a fazer? como vai a vidinha e coisas assim...heis senão quando...ela me faz uma proposta indecente tipo:"queres uma novidade bombástica?"
"ESTOU GRÁVIDA!!!"
Histeria total e nem podia comemorar!!! MSN no local de trabalho nunca cai bem não é? Mas...
VIVA!VIVA! IIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUPPPPPPPIIIIII!!! IABA-DABA-DUUUU!!!!
E o mais fixe é que como prometi não meter a boca no trombone toda a gente que conheço quando vier aqui ao blog vai começar a especular:D hahahahah
Bem, minha gente, aceitam-se apostas hahahaha
Eu asseguro-vos que eu não sou :D
A quem de direito: estou mesmo muito, muito feliz por ti! A vida é que sabe, era agora, estava escrito. PARABÉNS!!!
Quando puder começar a gastar rios de dinheiro em prendas avisa...Ai coisa mai' linda;)!!!!

Sem comentários: