terça-feira, maio 23

É tão bom...lá lá lá lá

Trabalho já tive muito...emprego é que nem por isso. Mas isso vai mudarAHAHAHAHAHHA!!!!
Tou no Porto para uma semana de formação intensiva (ficam já avisados, quem tiver propostas aliciantes para programinhas "légais" é só avisar;). Intensiva mesmo!! E além do dinheirinho certo ao fim do mês, que dá um jeitão, cada vez acho mais piada a este projecto. Basicamente vamos informatizar tooooodooossss os agricultores em Portugal! Pronto ok, tooodos, toooddooss, não serão... são bués;)
Das entrevistas fomos escolhidos 7, dos quais 6 são mulheres!! Gajas ao Poder!! Ontem quando perguntámos se não tinha havido homens a concorrer responderam-nos que sim, mas que nós tínhamos sido melhores! Toma e vai-te...E mai' nada!!!
Vou ter carro (cama e roupa lavada:P, tava só no gozo;)), computador portátil, telemóvel e PDA. Fixe, nop?
Esta manhã ainda nos disseram mais coisas fixes, aqui não há Drs. nem Engº, é tudo Sr. qualquer coisa, e entre nós é tup'ra cá e tu p'ra lá. Além disso não há cá gravatas nem fatos de saia e casaco: jeans e T-shirts servem perfeitamente.
Alguém me diz o que é que posso pedir mais? Ok, ok, fora o Jhonny Deep há minha espera ali no quarto de hotel... (Peço que esta última frase seja riscada das actas que eu sou uma mulher séria e casada!!!)

Sem comentários: