sábado, junho 10

Ó pá...agora trabalha-se no duro...que fazer??
Pois é, por mais que eu queira ser uma menina má, e actualizar aqui o blog mais amiude...isto custou a entrar o ritmo da malta que trabalha!!!
E dizem vocês: pois é minha linda, mas isso já nós sabíamos!!!
Eu sei, ou melhor, desconfiava, mas agora há que aguentar os horários, o calor, os idiotas e os simpáticos. É isto trabalhar!
Devo dizer que a rotina me assusta, mas por outro lado tenho um formando diferente todos os dias, o que já corta a rotina. E além disso....OS EUROS AO FIM DO MÊS VÃO SABER PELA VIDA, CARAGO!!!!
Esta semana já acho que me vou aguentar melhor à bronca, mas mesmo assim não prometo nada. A associação para onde vou trabalhar esta semana marcou um plano de trabalho ocmpletamente louco, com 3 formações por dia, e a acabar em média lá para as 21h, tdo para poderrem gozar o feriado na quinta-feira!!! Mas se eu tiver de amochar o técnico da Associação também vai ter de lá estar...e acabar sexta-feira às 21h30...eles lá sabem...

Sem comentários: