quarta-feira, julho 5

Por terras de Viriato

Faz duas semana que tenho estado a trabalhar em Viseu. Até tem sido fixe, apesar de não ter a delícia das paisagens de Trás-os-Montes... Mas tá a correr bem, tou a dormir na Pousada da Juventude, o que me dá a sensação de estar de férias :) Aliás, como já engrenei aqui no ritmo da coisa já passei daquela fase de stressar muito como o trabalho, os horários e tudo o mais, para passar à fase de começar a curtir e esquecer-me que isto é um emprego, "do you know what I mean"?
Mas a história que eu tinha para contar era outra: no outro dia eu e o Pinto fomos dar a um barzinho muito fixe no mercado com um nome incompreensível, SDT, que descobri depois queria dizer "Solar das Tradições". Tinha um cachecol em tricot à espera que qualquer um fizesse mais umas carreiras e um sofá que soube pela vida depois de um dia de trabalho. O tecto estava cheio de fotos e eu estava mesmo a sentir-me observada...até que te encontrei! Aquilo tudo só me fazia lembrar de ti e de certeza que aquele cachecol também tem o teu dedinho e afinal estavas mesmo, mesmo, por cima de mim;) Ó cLau tou a "morrer" de saudades de tuas, carago!!

Sem comentários: