quarta-feira, setembro 6

Nós na sêmos estúpidas, semos um 'cadito distraídas

Lembram-se que eu tive de comprar um telemóvel todo XPTO para conseguir ter Internet Sem Fios em casa?
Ora o tal de telemóvel é mais um PDA que também dá para fazer telefonemas, eu não me tou a queixar, mas não é nada ergonómico, bloqueia mais que o antigo e até aprenderes a trabalhar com tanto software leva uns tempos. E vou-me debruçar sobre este último ponto então...
Andava eu histérica porque não ouvia o raio dos toques polifónicos deste telemóvel, não tinha tempo para fazer o download de um toque que se ouvisse e além disso com o MyTMN sempre a "crachar"(ó João, deve-se ter aliado ao Blogger para me pôr a paciência em água;)...quando um belo dia pensei:"será que não dá para aumentar o volume do toque? será que eu já mexi nisso? eu acho que sim, mas na volta..."
"Prontos", posso-vos dizer que a partir desse dia passei a conseguir atender a tempo o telemóvel:P

Sem comentários: