quinta-feira, setembro 21

Quem empresta não melhora

Já lá dizia o meu avô...quem empresta não melhora! Depois também há aquela versão: estraga velho, paga novo.
Isto para dizer: certo dia, estava eu na Gomes com a Claudinha, e reparei que o anel dela precisava de uns arranjos. Vai daí ofereço-me eu para o compôr, na melhor das minhas intenções. Ora este anel que aqui vêm esteve no limbo da desarrumação da minha casa durante "montes" de tempo, já estava eu a desesperar, lá tive de me encher de coragem e dizer à Claudinha:
"tu vais-me desculpar, mas já virei a casa do avesso e não encontro o anel, ele há-de aparecer, mas enquanto isso não acontece deixa-me oferecer-te outro para eu não ter tanto peso na consciência, mas ele há-de aparecer, perder não o perdi, e etc e etc..."
Lá apareceu (UFA!!!), claro que só o encontrei quando quando deixei de o procurar, é sempre assim né? Mas que me sairam toneladas de peso das costas, ai meninos, isso saiu!!!!

Sem comentários: