quarta-feira, novembro 15

Cinema na "Bila"

Quantas vezes já eu disse cobras e lagartos do cinema de Vila Real? Quantas? Quantas? E isto não é uma pergunta retórica, é mesmo a sério!
Pois a programação continua a mesma desgraça mas desta vez tenho um louvor a fazer: o Dolce Vita Douro e a Lusomundo inventaram uma cena que é 7euros jantar+cinema!!! Não é fantástico? É que nos tempos que correm só o cine já são 5euros...Estou maravilhada!!!

Posto isto, tenho a dizer que fui ontem ver a "Marie Antoinette". Adorei! Já tinha lido muitas críticas e sinopses, por isso sabia ao que ia, mais ou menos, mas gostei mesmo do raio do filme!
Sim Srª Dona Sofia, muito bem, keep on the good work!
A Kirsten Dunst está fantástica, a mulher faz uns quantos filmes da tanga, mas quando é bem orientada é mesmo muito boa (mas sem malícia...).
Um guarda-roupa espectacular. Um palácio de Versalhes lindo e com uma luz incrível. Comida, comida e mais comida que só apetece saltar para dentro do cenário e lambuzar-nos.
And the last but not the least...uma GRANDE, GRANDE banda sonora.

Sem comentários: