quarta-feira, fevereiro 7

Que grande aventura!!

Nem sei por onde comece. Mas gostava de conseguir passar para aqui tudo o que me tem acontecido e tudo o que me tem passado pela cabeça.
Não sei se já tinha dito aqui que tive uma proposta da minha empresa para sair da formação e passar para a parte comercial. Aceitei porque na prática me dá mais certezas de ficar a trabalhar depois de o meu contrato acabar e além disso comecei a encarar a coisa pelo lado de:"caraças, atão não hei-de conseguir fazer isto? hei-de coseguir sim senhora!".
Posto isto, a vida tem sido dura e difícil! Muito dura! E muito difícil!
Somos 4 nesta experiência. 2 já fazíamos parte da empresa como formadoras, outros 2 novos. A equipa é impecável, e é isso que nos salva:) A boa disposição e GOOD VIBES p'rá carola!!
Estamos os 4 magníficos a morar numa casa em Aveiro, alugada pela empresa, e não conseguímos parar de trabalhar. É compulsivo (desconfio que o objectivo era mesmo esse:P). Não falamos de outra coisa, não conseguimos desligar os computadores, estamos sempre a pensar que nos estamos a esquecer de alguma coisa concerteza. Sim, estou num limbo tipo Big Brother...
Cheguei à conclusão que existe um enorme pré conceito na cabeça de todos nós em relação à profissão de comercial. Toda a gente me tem recebido óptimamente, se não querem comprar só têm de dizer que não, mas gostam sempre de ficar a conhecer coisas novas.
No meio desta azáfama não tenho tido tempo nem para me coçar (quantas vezes já eu escrevi isto neste blog :S mais valia pôr-me queda não era?). Ainda não fomos beber um copo à praça do peixe, ainda não conheço o Mercado Negro, vou perder os filmes todos que andam a passar por aí...já conseguímos ir ver o mar e soube-nos pela vida!!

Sem comentários: