sexta-feira, março 16

Enfim...Serena

Meus amigos...enfim passei um dia sem stress, na calma, sem nenhum herpes a rebentar, sem a barriga às voltas, em suma: serena... Foram duros os últimos tempos. Esta experiência na escola de comercial deve ser concerteza importantíssima para a minha evolução, mas que custou, custou!! Afinal ser comercial tem a sua técnica, claro!, como qualquer actividade né? E o problema principal é todo o preconceito à volta da coisa. Afinal toda a gente compra, todos os dias, e para isso alguém tem de vender, não? Bem, umas centenas de telefonemas depois, umas dezenas de reuniões depois, umas semana depois, finalmente ontem tive a reunião final de avaliação. E só vos digo: saiu-me um peeessooooo de cima. Sou hoje uma nova mulher:D!! A reunião correu-me bem, foi das melhores que fiz, mas não faço a mínima ideia qual vai ser a decisão dos big bosses. E pouco me importa, também já não posso fazer nada. A decisão tá nas mãos deles, que se amanhem, que eu cá vou curtir um fim-de-semaninha de preguiça total. Iupiiii!!

Sem comentários: