quinta-feira, novembro 15

é de bradar aos céus!!!!

Foi decidido em "Em reunião do Executivo Camarário de 24 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Manuel Martins, apresentou a solução encontrada para a reabilitação e requalificação do edifício do chamado “Hotel do Parque”, situado na Avenida 1º de Maio."

Para quem não sabe, ou já não se lembra, é o mamarracho do Parque Florestal. E como podem ver, não...não vai ser implodido :S! Se lerem a notícia ficam a saber tudo, tudinho.
E já que estavam com a mão na massa, começaram também as obras da Quinta ao lado do Hotel MiraCorgo. Em tempos falou-se de uns estacionamentos...vamos a ver que barbaridade sai dali...

1 comentário:

Júlio disse...

Num mesmo dia, numa mesma hora, quatro vizinhos que nunca tinham verdadeiramente "olhado" uns para os outros, conheceram-se finalmente a sério...num bar de integridade duvidosa... Vivemos no mesmo prédio e fizemos um pacto: Não dar a cara, nem dar o nome, assumimos apenas as nossas profissões e pretendemos partilhar as nossas vidas e os nossos segredos aqui, depois daquele encontro forçado naquela noite de revelações. Somos apenas “O Empresário”, “A Enfermeira”, “O Dentista” e a “Estudante”, se nos quiserem conhecer basta visitarem o nosso blog.