sexta-feira, janeiro 4

Novo Blog

E quando digo novo...é mesmo NOVO!!
Como já sabem(ou talvez não) ando mesmo apaixonada pelo tema da Humanização do Parto. Talvez aqui no "Eu é que sei..." não se tenha notado muito, mas não há ninguém com quem fale que não acabe por ir ter ao tema e às Doulas.
(No outro dia dei por mim na discoteca, na Look's :P, com a pior selecção musical que eu já ouvi numa disco, com um copito a mais, aos berros a (tentar) manter uma conversa sobre Humanização do Parto...foi aqui que confirmei a minha paixão:) hehehehehhe)
Ando a devorar livros, blogs, sites, tudo o que me passa por perto, mas a sede é tanta, e a paixão tão acesa que tinha de arranjar uma maneira de organizar ideias. Aqui neste blog achei que não era o espaço e por isso aqui têm:
APRENDIZ DE FEITICEIRA

Sem comentários: