quarta-feira, fevereiro 6

Entrudo 2008



Finalmente!!!! Se soubessem o trabalhão que eu tive para "postar" isto...!!!!
Pois é, para variar, e não é por eu o amar perdidamente, ms o Cannigia teve mais uma vez melhor máscara da noite! É que ele não se limita a vestir umas cenas, ele entra mesmo no personagem e não se cala a noite toda (para mal dos nossos pecados)!!
heheheheheh Foi o máximo!! Para quem não conhecer estas personagens pode espreitar aqui.

PS-eu também me mascarei, mas ainda não há provas...

5 comentários:

Etelvina disse...

LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL
(FELIZMENTE) a senilidade continua a tomar conta dessas bandas ;)
Ah, mas nao penses que te escapes das fotos ;)

Jorge Falcato disse...

A luta não está compreensível. A luta só é luta quando as massas percebem a luta, senão não há luta que lute.

Viva a LUTA e quem LUTA e abaixo os filhos da ...

Cumprimentos ao Lutador

Sandra Duarte disse...

ESPECTÁCULO! LINDO!
Assim sim! Isto é que é um Carnaval como deve ser!
Uma grande beijoca para os dois

José Mansinho Carreço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
raspa disse...

hahaahah, segui o link do vídeo e não consigo (juro) parar de me rir! a minha máscara parece-me agora tão sensaborona. Beijos!