segunda-feira, março 3

São os "máiores"!!!

Olhem só o que eu acabei de descobrir na "tal" rádio espanhola que eu estou sempre a gabar,

Abraza la Tierra

Que é isto?
Em 2004, dezoito grupos de acção local das Comunidades Autónomas de Aragón, Castilla y León, Madrid y Cantabria, decidiram começar a pensar na problemática do despovoamento destas regiões. Este é um projecto que visa o incentivo de Povoadores Empreendedores.

Ou seja, sabem aqueles sonhos que todos nós temos, de uma maneira ou outra, de ter uma aldeia activa, cheia de actividades e amigos? Em Espanha há quem faça isso de uma forma organizada, pensada, e ainda são apoiados por Ministérios, Governos e outros que tais.

Pelos vistos nasceu de um projecto Leader...afinal os dinheiros da Europa não servem só para Jeeps e jantaradas!

Vão lá espreitar, eu estou Maravilhada!!!

Sem comentários: