sexta-feira, maio 16

Nós podemos tudo! Nós podemos mais!

Fui a Beja receber um banho de ocitocina...e foi tão bom :D
Aposto que há desse lado alguma leitora que sabe perfeitamente do que estou a falar.
Estive no curso de Educadora Perinatal da ANDO, a ouvir mais uma vez o maravilhoso Ricardo Jones. E a maravilhosa Zeza. E a maravilhosa Lucya.
Foi tão bom que não tenho palavras para descrever, ia ficar tão aquém...só mesmo vivendo:).
Sinto que foi a melhor preparação para o parto que podia ter feito, e vislumbrei o caminho que quero seguir. Aprendi algumas coisas novas, mas sobretudo vivemos aprendizagens maravilhosas.
Parece-me que "engravidei" este fim-de-semana, a barriga finalmente apareceu e comecei a ter uma fome devoradora de leões!
Esta música, que se tornou um dos hinos do Movimento de Humanização do Parto no Brasil desperta em mim sentimentos que eu quero partilhar com todo o mundo, e por isso a vós vos ofereço ;)

1 comentário:

Sandra Duarte disse...

Pelo que me toca, muito obrigada, Micas! Muito obrigada!
Uma grande beijoca