sexta-feira, janeiro 23

Pois é, quem sabe, sabe!

A minha filha é genial!
Eu sei que todos os pais esperam que os seus filhotes sejam nada menos que sobre-dotados, heehhehe, nós não seremos diferentes, mas não é disso que estou a falar ;)
No último nevão, sim que este ano já lá vão uns cinco, e domingo dizem que vem aí mais um...Bem, estava eu a dizer, no último nevão a minha filhota agarrou-se às minhas mamocas como se não houvesse amanhã, passou quase todo o dia ao colo, e chegou a mamar quase de meia em meia hora!!! Quando eu já estava a ver a minha vida a andar para trás...noticiário da noite:"Os bebés e os idosos devem beber coisas quentes e comer mais vezes durante o dia para enfrentar as baixas temperaturas"
É genial ou não é? Com um tempo destes também não gostavam de passar o dia no sítio mais quentinho e confortável que conhecem a beber um belo chá quentinho;)?

4 comentários:

Etelvina disse...

Instinto a falar mais alto, ah ;)

Anónimo disse...

bem... vou resistir à tentação de responder... para não ter que fazer uns trocadilhos com tão nobre motivo!...:-)
bj

usufrutos disse...

ah pois é! a princesa do nariz mai lindo é que sabe!

MLL disse...

Claro!
Eu já tinha dito que agora ela, a (f)Ada, é que manda...