quarta-feira, novembro 4

12 luas

E na 12ª lua fechou-se um ciclo.
Foi precisamente há 12 luas que nasceu
uma mãe
e uma filha.
Desde essa lua cheia a vida nunca mais foi a mesma.
Foi feliz, emocionada,
cansativa,
caótica, desesperante,
desarrumada,
incrível.
Saí de mim há 12 luas,
abri-me para a chegada da minha filha
e só agora voltei a mim.
Nem sei como,
mas sei que levei 12 luas.
Sei que chorei e que ri, que sorri e dormi,
e só quando consegui chorar de felicidade, serenidade e plenitude,
aí finalmente me encontrei.
"Vim há procura de mim,
Encontrei-me mesmo agora
E ainda,
Não fugi"
(o grande Zé Mário ajudou,
e o Sérgio mais uma vez com o seu
1º dia do resto da nossa vida também)

2 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.