quarta-feira, junho 8

Começaram os fogos...e ainda nem Verão!!!!

Os fogos já me apanharam desprevenida. Hoje tive de vir a Tomar e como tou sem pópó para ver se poupo uns cobres ( e também porque LX tem essa coisa maravilhosa que se chama Metro) vim de comboio. Quando cheguei a Oriente estava demasiada gente para o que é costume e só percebi porquê quando vi o ecrã das partidas: o comboio das 15h ainda não tinha passado e eram nada mais nada menos que 19h!!!! Então decidi, nem vale a pena stressar, vou mas é ao Vasco da Gama comer um gelado (mais precisamente uma goffre com uma bola de framboesa:P).
Quando voltei os comboios já tinham começado a andar mas ainda tive de esperar mais 2h para conseguir vir para Tomar.
Nesta história o que eu achei mais espantoso é que as pessoas não estavam a stressar demasiado, é que depois de um dia de brasa como este ainda ter esta surpresa antes de chegar a casa é dose!!! Eu por mim o que me fez mesmo confusão foi o incêndio, os incêndios, já estar tudo em polvorosa, 40º graus à sombra e ainda nem é Verão!!

Sem comentários: