quinta-feira, fevereiro 16

! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Estou sem palavras, sem forcas, e definitivamente sem acentos nem cedilhas:D(agora é que se foi o meu "pretugues")!!!
Estou em extase, estou deliciada, estou muuuito cansada!!
Estou morta e a precisar de uma cama urgentemente mas com esta avalhanche de comentários nao consegui resistir :), e viva o "bício"!
Minha gente, isto é demasiada informacao para 5 dias!!! Nem sei que vos diga, como vos diga, nem sei...
Só consigo verbalizar frases soltas e alguns vocábulos...blahh...zzzztt....vamos a isto!
1.Nuremberg é lindo, e com neve é o delírio total. Conclusao, estas cidades aqui de cima sao para ser vistas com neve, e mai' nada!
2.A feira é eennnnooooorrmeee!!!
3.A feira é grande comó caracas!!
4.Passado o nervoso inicial a coisa correu bastante bem:) (CLARO!, dirao todos vocês, e eu também sabia que havia de acabar tudo em bem, mas ele há nervosos miudinhos e nervosos miudinhos e este era DAQUELES!!! Obrigada pelo apoio malta, a sério! Váleu GÁLERA!!)
5.Conseguem imaginar 7ha de produtos biológicos? Pois nem eu que hoje estive sozinha atomar conta do estaminé e nem pude ir espreitar os vizinhos. Desde fraldas pa meninos, a presuntos, a óleos essenciais;) há de tudo como na botique!
6.Já tenho cento e tal fotos só da cidade...acham que aguentam quando eu conseguir descarregar isto tudo?
7.Estou a conseguir dar conta de todas as línguas, mas o meu cérebro está lentamente a derreter. Quando voltar vou ser uma alface:P, uma alface sorridente, mas uma alface!
8.É impressionante constatar que todos os passos que dei até hoje me guiaram até aqui. Que se nao fosse todas as experiências loucas da minha vida nunca teria aterrado neste planeta!
9.Mais impressionante ainda é que se o Pedro nao me atirasse aos leoes eu nunca teria a coragem de aguentar isto tudo sózinha. Xutos no cu, na era?

É pá, agora assim de repente na sei mais que vos diga.
Amanha chega o patrao e as coisas vao piar mais fino, mas também vou ver a fera em accao:)e só se aprende fazendo. Vai ser um bom dia!!
Beijos repenicados da terra dos Ö dos Ä e dos Ü

Sem comentários: