quarta-feira, fevereiro 22

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

De volta e com todos os ~~~~ a que tenho direito!!!
A boa filha à casa torna e que bem que sabe;) a bela da bica ( a minha raiz alfacinha...), toda a gente a falar português(!!!), matar saudades (que já lá diz o outro, é como matar pulgas, alivia a gente), rever este , aquele e o outro, e não ter com o que me preocupar pelo menos por uns dias.
Ahhhh... paz e sossego:).
Desta última experiência...não sei que vos diga, ainda estou a digerir tudo. Foram 4 dias muito intensivos, cansativos, com excesso de informação(muito mais do que imaginava), com algum stress (muito menos do que imaginava), mas valeu a pena!! MESMO!! Uma experiência e tanto!!
Fora tudo o que aprendi e todas as implicações em futuros projectos de trabalho (que não vos deve interessar muito estar agora a aturar, nem eu tenho ainda capacidade de analisar:) mais do que tudo, a sensação que tenho depois de passar estes ordálios é que a vida me põe à prova, cada vez com provas mais exigentes e também cada vez mais interessantes. Como se dissesse, "sim senhora, muito bem, aguentaste-te à bronca então agora toma lá esta a ver se estás há altura. Eu sei que estás preparada, só precisas de acreditar em ti e seguir em frente". E eu lá vou, com o rabo entre as pernas, mas com a certeza de que tudo vai acabar bem. Qual era a pior coisa que me podia acontecer? Ninguém me vai bater...ninguém me vai tratar mal...até posso cometer algumas gaffes, mas ninguém nasceu ensinado e quem não sabe pergunta...e mai' nada!
Neste momento tenho a cabeça a fervilhar de ideias, projectos, hipóteses, e grandes coisas aí vêm. Têm de vir, seja o que seja, tenho a certeza disso. Tudo o que me está a acontecer de um mês a esta parte é demasiado sui generis, louco e desconexado, para não ser nada, mais um passo NA direcção.

Sem comentários: