sábado, abril 7

Nacionalismo é parvoice!!!


Assino por baixo!! Por cima e dos lados, dos dois, e atrás e à frente!!
Viva os Gatos!! Os Gatos é que sabem!! Em tamanho XL no Marquês!!
Com estas parvoíces de direita, que toda a gente fala e teme, tenho-me sentido um bocado apática. Sem saber o que dizer, como lutar, ou pura e simplesmente pregar uns belos "chapos" nestes idiotas todos que acham que os tempos difíceis por que passamos se resolvem com um salazar vindo da tumba ou com menos pretos nas obras e menos ucranians a limpar casas!
É que para mim o tempo das greves e dos comícios já passou há muito, temos de encontrar novas formas de luta. Não sei quais, não sei como, mas já sinto há muito tempo que era disso que devíamos andar a falar. Em vez de nos horrorizarmos com "Belas & Mestres", em vez de pintarmos a cara de negro com um fascista morto votado por anónimos, em vez de reclamarmos no café...toca a semear outdoors por todo este país, toca a atafulhar os livros de reclamações dos serviços, toca a assistir a televisão, cinema e espectáculos de qualidade, toca a denunciar o que tanto nos irrita na conversa de café!!

1 comentário:

usufrutos disse...

concordo contigo.
as vezes ficamos a ver as coisas acontecerem, a acreditar que isto nao nos toca e isso transforma-se numa bola de neve malcheirosa!
baci